Bomb the Music Industry! perto do fim?

E uma das bandas mais criativas e interessantes do underground norte-americano pode estar perto do fim.

O Bomb The Music Industry!, liderado por Jeff Rosenstock, postou uma mensagem eu seu Tumblr oficial onde, quando colocou as datas se sua próxima turnê, também falou a respeito do futuro do grupo:

Há uma chance muito muito grande de que a nossa próxima turnê pelos Estados Unidos será a última vez em que passaremos pela maioria dessas cidades. Nós ainda nos amamos e amamos tocar música juntos. Não há nenhuma briga ou algo do tipo. De forma simples, os 9-10 meses de nossas vidas quando não tocamos, não são fantásticos. De forma complexa, esses meses são vórtices do tempo onde nós flutuamos por empregos esquisitos que nos elevam muito pouco como seres humanos além de, você sabe, a alegria de entregar amplificadores em sessões de fotos de celebridades (glamuroso!) ou a satisfação de ser técnico de som de mais uma banda cover de Green Day (muito glamuroso!)… parece que é hora de ver se há algo lá fora que possa nos dar alegria em tempo integral ao invés de tempo parcial.

Jeff ainda escreveu que o BTMI! nunca foi idealizado como uma banda que excursionaria e continuaria lançando discos, mas que as coisas mudam e ele pode acabar voltando atrás.

Você pode ler a mensagem completa aqui.

No mesmo post, o BTMI! ainda disponibilizou uma nova música chamada “80’s Through The ’50’s”, que você pode ouvir logo abaixo.

Recentemente postamos aqui que a banda foi uma das convidadas a gravarem uma versão do clássico folk “Little Boxes” para a abertura do seriado Weeds.

O Bomb The Music Industry! e seus belíssimos discos de vinil foram um dos motivos para que eu começasse esse site. No ano passado a banda, na forma de seu líder e um iPod, passou por São Paulo, e ao tocar “25!”, ele agradeceu um certo Tony.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!