Incubus lançará CD e DVD ao vivo

Recentemente postamos aqui notícias boas sobre o Incubus, que está lançando um CD/DVD ao vivo especialíssimo para seus fãs, com material gravado nas sessões Incubus HQ Live.

Acompanhando esse lançamento, a banda irá terminar a sua atual turnê e depois disso deve entrar em hiato novamente, segundo o vocalista Brandon Boyd:

Não temos planos, sinceramente. Eu tenho pensado em um segundo álbum solo. Esse é o cenário mais provável. Mas quanto ao Incubus, nós provavelmente iremos dar um tempo novamente.

Espero que não seja tão longo quanto da outra vez [entre 2006 e 2011], mas o que nós gostamos de fazer é aparecer com as melhores intenções e tentar criar música a partir de um senso de urgência assim como pureza, não necessariamente baseada em um cronograma. Eu sei que isso pode ser frustrante para quem ouve nossa música, mas eu acho que faremos melhores canções desse jeito.

O último disco da banda é If Not Now, When?, de 2011.

Fonte: Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!