Lollapalooza Israel

Lollapalooza Israel

A organização do festival Lollapalooza aproveitou o fim de semana quando está rolando o evento em Chicago para soltar uma grande notícia a respeito de mais uma cidade que irá receber o evento.

Israel, será, ao lado do Brasil e do Chile, mais um país que terá o prazer de desfrutar de boa música no festival organizado por Perry Farrell.

O evento irá acontecer na cidade de Tel Aviv nos dias 20, 21 e 22 de Agosto de 2013, no Yarkon Park, e são prometidos 50 shows dos maiores artistas e bandas do mundo.

O site oficial do evento é esse aqui.

Dessa forma o calendário do evento se expande ainda mais, e em 2013 irá acontecer em Santiago, no Chile, São Paulo no Brasil, Chicago nos Estados Unidos e Tel Aviv em Israel.

Além de proporcionar um novo destino para os amantes de música, a troca cultural do novo evento em Israel deve ser sentida, já que por exemplo no Lollapalooza Chicago desse ano, a banda chilena Los Jaivas e a brasileira O Rappa são duas das atrações.

Hoje, dia 05 de Agosto, é o último dia da edição 2012 do festival, e aqui você pode ver o cronograma das performances de Jack White, The Gaslight Anthem, At The Drive-In e mais, no horário de brasília e com link para assistir ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!