Vilipend

Um casal de Toronto, no Canadá, teve uma desagradável experiência ao tentar alugar um apartamento na cidade quando donos do imóvel ficaram sabendo de seus hábitos musicais.

Mike e Lara Crossley haviam acertado o aluguel de um apartamento com sua proprietária, Suzanne, e quando estavam prestes a começar os preparativos para a mudança, receberam um e-mail da própria dizendo que o negócio não iria mais se concretizar já que ela havia descoberto que Mike toca na banda de metal Vilipend.

Nós estávamos prontos para uma decisão favorável a vocês na outra noite. Entretanto, depois de descobrir sobre a banda Vilipend, algumas preocupações surgiram para nós. Ficamos desconfortáveis com a energia que esse tipo de música manifesta.

Ao falar a respeito do incidente, Mike comentou:

Se Lara e eu fomos discriminados, um casal com renda dupla, brancos, de classe média, heterossexual com boas referências e garantias bancárias, imagine a dificuldade que passa alguém que não tenha essas vantagens. Honestidade pelo jeito não é sempre a melhor prática. Você não deve dar informações que não gostaria de compartilhar, ou que você imagine que possa trazer um mau julgamento pra você.

Lara, a esposa, publicou um longo texto em seu blog a respeito do que aconteceu, e você pode vê-lo aqui.

Se perderam um bom apartamento, pelo menos a banda de Mike apareceu para o mundo todo, inclusive aqui.

Fonte: Classic Rock Magazine

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!