HBO vai lançar documentário sobre os Rolling Stones

Os 50 anos dos Rolling Stones estão dando o que falar. Depois de anunciar uma possível turnê em comemoração a data, além de várias exposições e homenagens ao redor do mundo, chegou a vez da HBO fazer a sua parte. A rede de televisão norte-americana anunciou que vai fazer um documentário contando toda a história da banda, que deve ser lançado ainda este ano.

O filme será dirigido por Brett Morgen (“O Show Não pode Parar”, 2002) e, de acordo com o próprio, terá músicas dos Stones nunca ouvidas antes. Ele ainda falou que será a primeira vez que a história da banda será contada como uma narrativa e que ele já tem 50 horas de entrevistas com os integrantes. Além disso, o diretor está resgatando todas as imagens de arquivo possíveis para o projeto.

O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, contou que o documentário conta com o total envolvimento de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, junto com os ex-membros Bill Wyman e Mick Taylor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!