Circa Survive Lança EP Com Bandas Que Abrirão Seus Próximos Shows

Depois de ter liberado para audição mais uma música de seu próximo disco de estúdio, o quinteto Circa Survive fez a alegria dos fãs ao disponibilizá-la nesta quarta-feia (01 de agosto) para download gratuito, como parte do EP Tour Compilation.

Intitulada “Sharp Practice“, a faixa foi uma das primeiras escritas para o novo álbum do grupo, Violent Waves, que eram mais “animadas e roqueiras”, de acordo com o vocalista Anthony Green.
O músico, que neste ano lançou seu segundo álbum solo, ainda revelou: Eu me recordo de ter enviado a música para o resto da banda após ter colocado os vocais, e ter ficado muito animado com as respostas. Quando nós a gravamos em estúdio, todos os berros e gritos foram adicionados e isso fez com que a música inteira ficasse muito mais poderosa. E completou: É uma das minhas canções favoitas do Circa Survive.

O novo EP ainda traz faixas de Touché Amoré (“Amends“), Balance and Composure (“Quake“) e O’Brother (“Machines Part 1“), bandas com as quais o Circa Survive irá excursionar a partir deste mês (agosto). Clique aqui para realizar seu download gratuito.

Violent Waves, o quarto álbum de estúdio do Circa Survive, será lançado na última terça-feira deste mês, 28 de agosto. Ao clicar aqui, você confere todos os detalhes sobre o registro, links para reservar a cópia do mesmo e para fazer o download gratuito de uma de suas faixas, “Suitcase“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!