black-drawing-chalks-no-dust-stuck-on-you-cd-2012
 

Avalanche de Novidades Para Fãs de Black Drawing Chalks

Aumentando as expectativas para o lançamento de seu 3º álbum de estúdio, No Dust Stuck On You, os goianos do Black Drawing Chalks, banda que completou 7 anos de estrada neste mês de Julho, prepararam uma avalanche de novidades que chega hoje de encontro aos seus fãs.

Apontado com um dos registros mais aguardados de 2012, o novo álbum do quarteto sairá, de fato, na primeira semana de Setembro, 4 meses após o previsto originalmente.

Abaixo, confira mais um sensacional trabalho de arte feito pelo estúdio Bicicleta Sem Freio para a capa e para o CD do grupo:

(clique sobre as imagens para ampliá-las)

black-drawing-chalks-no-dust-stuck-on-you-capa-álbum-2012 black-drawing-chalks-no-dust-stuck-on-you-cd-2012

Gravado entre os dias 04 de Janeiro e 14 de Fevereiro, no estúdio Rocklab, em Goiânia, o material conta com produção da própria banda, em parceria com Gustavo Vazques e, claro, Fabricio Nobre.

Por citar parcerias, o material contará com diversas e empolgantes colaborações, conforme o Tenho Mais Discos Que Amigos! havia revelado ao postar sobre as gravações do disco.
Agora, as atribuições foram reveladas: Daianne Dias (d’A Construtora Música e Cultura) nos vocais de apoio; Braz Torres (Hellbenders) nas guitarras; Renato Cunha (ex-integrante) na guitarra de “Simmer Down“; Fabricio Nobre nos vocais em “No Anchor“; Marco Bauer (ex-integrante e atual Dry) na voz em “Swallow” e “Walking By“; Thiago Ricco (Violins) no baixo.

E é claro que o grupo não iria divulgar apenas as faixas supracitadas. No Dust Stuck On You será composto por nada menos que 15 – sim, QUINZE – músicas, confirmando as apostas do TMDQA!. São elas: “Famous“, “Cut Myself In Two“, “Street Rider“, “Walking By“, “No Anchor“, “Disco Ghost“, “I’ve Got Your Flavor“, “Swallow“, “Immature Toy” (composta com Amp, ótima banda de Recife), “Black Lines“, “Little Crazy” (faz parte do EP split Love Bazukas/Bonzo, de 2010), “The Stalker“, “Deni’s Dream“, “Cheat, Love and Lies” ( presente no álbum Live in Goiânia) e “Simmer Down” (lançada como single virtual, em 2010).

Mixado por Gustavo Vazquez, e masterizado por Allan Douches (que cuidou deste processo em discos de Mastodon, LCD Sound System, Cage The Elephant e Aerosmith, por exemplo) no West West Side Music, em NY, No Dust Stuck On You registra o primeiro trabalho de Denis Dec (baixo), Douglas Castro (bateria) e Victor Rocha (voz e guitarra) com Edimar Filho (voz e guitarra).
O disco também conta com repertório diferente do apresentado nos 2 anteriores – Big Deal (de 2007) e Life is a Big Holiday For Us (de 2009) – incluindo a música mais pesada da banda, a mais “romântica” e também a mais pop.

A seguir, confira a estreia do sensual videoclipe feito para “Cut Myself In Two”, que deixará muitos marmanjos rindo à toa com a protagonização da bela modelo/atriz Ana Campos, instigada pela música de qualidade e lasciva do quarteto. A direção é de Antonio Guerino e o roteiro de Douglas de Castro e Victor Rocha.

Em tempo, a banda promete muito mais novidades para as próximas semanas. Fique de olho no TMDQA! para checá-las! Enquanto isso, confira aqui tudo o que já escrevemos sobre os caras!

Ouça o novo disco do The Who!