WROS Fest Anuncia Dead Fish e Garage Fuzz
 
Ouça o novo single da Majur!

WROS Fest Anuncia Dead Fish e Garage Fuzz

A produção do aguardadíssimo WROS Fest, evento que estreia no Brasil neste ano, adicionou duas grandes bandas do hardcore nacional ao seu ótimo line-up.

Com 20 de estrada e carregando nas costas a responsabilidade de ter influenciado centenas de molecadas por aí, os capixadas do Dead Fish, que lançaram em Junho mais um elogiado DVD ao vivo, abrirão o primeiro dia de evento, que acontece no sábado, 03 de Novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Já no domingo, 04 de Novembro, será a vez dos santistas do Garage Fuzz pisarem no palco do WROS Fest, quase 7 meses depois de terem se apresentado no grandioso festival Lollapalooza Brasil.
A banda, que também comemorou em 2011 seus 20 anos de existência e de muitas histórias para contar, está trabalhando no EP Warm And Cold, sucessor do álbum Definitively Alive, que será lançado em setembro.

O tão comemorado line-up do evento ainda conta com Rise Against, Alkaline Trio, Anti-Flag, Streetlight Manifesto, Strike Anywhere, Pennywise, Glassjaw e A Wilhelm Scream.

Apesar do pacote promocional “Early Bird” – válido para os 2 dias de festival – já ter esgotado, ainda é possível garantir os ingressos individuais por R$75,00 (meia-entrada) e também comprar o pacote Double Wros, que dá direito aos 2 dias de evento ao custo de R$120,00 (meia-entrada). Clique aqui para efetuar sua compra.

Em tempo, o WROS Fest é produzido pela Web Rockers e tem a proposta de ser uma mini Warped Tour. Entretanto, a edição oficial da The Warped Tour está cada vez mais próxima de ocorrer no Brasil. Para saber todos os detalhes, clique aqui e leia nossa entrevista exclusiva com Paul Kersh, responsável por viabilizar a ida do festival para fora dos Estados Unidos.