Ouça canção inédita de Amy Winehouse

Hoje, 23 de julho de 2012, completa-se um ano da morte de Amy Winehouse. E no dia desse triste aniversário, os fãs da cantora poderão ouvir a canção inédita “Jazz N’ Blues”. A música foi publicada no SoundCloud e faz parte da fase de Frank, o primeiro disco de Amy.

Um ano atrás, a inglesa foi encontrada morta em seu apartamento. No dia seguinte, a Scotland Yard não sabia ainda qual era a causa da morte da artista, mas a mãe dela afirmou que isso era apenas questão de tempo e amigos comentaram que a causa da morte poderia estar relacionada com a mistura de ecstasy e álcool.

Nos dias após a sua morte, diversos artistas comentaram sobre Amy, sobre a sua carreira como cantora e fizeram suas homenagens, além de gravações inéditas verem a luz do dia, destaque para a parceria com Tony Bennett. Juntos eles gravaram a música “Body and Soul” e ainda fizeram um clipe.

Em outubro de 2011, a perícia sobre sua morte foi concluída e o resultado foi que Amy Winehouse morreu por excesso de álcool.

Ainda em 2011, a coletânea Lioness: Hidden Treasure foi lançada, bem como o primeiro clipe póstumo da cantora que trouxe a música “Our Day Will Come”.

No início deste mês, Mitch Winehouse, pai de Amy, comentou em entrevista que mais dois álbuns póstumos estão sendo planejados com músicas inéditas.

Agora, fique com a canção “Jazz N’ Blues”:

Fonte: Revista O grito!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!