Deftones faz homenagem ao rapper Chris Kelly
 

Deftones

O Deftones está definitivamente pronto para lançar um novo disco.

O sucessor do excelente Diamond Eyes, de 2010, deve ser lançado em 9 de Outubro desse ano e o vocalista da banda, Chino Moreno, falou sobre como esse trabalho teve um processo de composição diferente dos outros álbuns do grupo:

Não foi como nos nossos outros discos onde você pode ouvir que Stephen criou as partes pesadas e eu escrevi as partes de mulherzinha. Nós escrevemos tudo organicamente como dois guitarristas sem batalhas de egos. Eu toco guitarra em 10 das 13 músicas, o que é um recorde.

Ainda segundo Chino, a música mais pesada do disco tem um título temporário de “Roller Derby” e é similar a “Rocket Skates”, de Diamond Eyes: “riffs extremos com uma melodia forte.”

“Atmospheric” lembra o vocalista de White Pony, disco de grande sucesso lançado pela banda em 2000, enquanto os b-sides devem ter covers de Elvis Presley e Earth, Wind & Fire.

Já pensou no Chino cantando e rebolando as músicas do Rei do Rock?

Além do Deftones, Chino Moreno tem se mantido ocupado com outros projetos, como o Crosses e uma banda formada com ex-membros do Isis, batizada de Palms.

Fonte: The PRP