Fernanda Takai e Andy Summers

Fernanda Takai e Andy SummersÉ pessoal, como você já tinha visto por aqui, a lindona da Fernanda Takai está para lançar um novo álbum, o terceiro de sua carreira solo, dessa vez com a parceria do ex-guitarrista do The Police, Andy Summers. O novo trabalho recebeu o nome de Fundamental e a parceria também contou com o maridão da dona Fer, Sr. John Ulhoa.

A canção, que também se chama “Fundamental”, foi escrita por Fernanda e John, assim como algumas outras músicas do álbum. Fernandinha, que está super emocionada com o projeto, comentou recentemente em entrevista que a parceria começou quando ela e Andy se conheceram por meio de Roberto Menescal, quando eles trabalharam no DVD United Kingdom of Ipanema“Dois anos depois fiquei sabendo que Andy tinha composto várias canções pensando na minha voz. Ele é profundamente influenciado pela bossa nova e queria fazer um álbum que refletisse isso”, disse a cantora.

Para ouvir a nova música, clique aqui ou veja o vídeo abaixo, de uma apresentação ao vivo e com participações de  Gilberto Gil e Jorge Mautner.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!