Alkaline Trio se prepara para entrar em estúdio

Mesmo envolvidos em diversos projetos paralelos, os membros do Alkaline Trio estão planejando um novo disco. Foi o que afirmou o baixista e vocalista Dan Adriano em entrevista para o The Punk Site:

Nós vamos trabalhar com o Bill Stevenson em Fort Collins no estúdio Blasting Room. Nós temos vontade de trabalhar com Bill há muito tempo e este é o momento certo para fazê-lo. Então, nós vamos lá em Outubro fazer um novo disco.

Recentemente Dan Adriano lançou Hurricane Season, disco de seu projeto paralelo chamado Dan Andriano In The Emergency Room. O guitarrista e vocalista Matt Skiba também produziu um disco paralelo ao Alkaline Trio. Babylon é o nome do disco lançado sob a alcunha de Matt Skiba And The Sekrets.

O trio, que tocará em São Paulo no dia 03 de Novembro no Wros Fest, lançou seu último disco em 2011. Damnesia apresentou lindas versões acústicas de músicas de toda a carreira da banda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!