Rolling Stones retornam ao local onde fizeram o primeiro show da banda

12 de julho de 1962. Essa foi a data do primeiro show da história dos Rolling Stones, no Marquee Club, em Londres (Inglaterra). E para celebrar os 50 anos de existência da banda, os caras se reuniram no local onde tudo começou na data que marca o acontecimento.

“Não houve nenhuma espécie de plano-diretor. Estávamos voando pelo assento de nossas calças. Isso é o que me espanta, a coisa toda foi improvisada”, declarou Keith Richards sobre o sucesso do grupo.

Uma série de eventos nos próximos dias celebram os 50 anos de estrada da banda, como a publicação do livro Rolling Stones: 50, que será lançado no fim do ano. “O que fazemos é viver na esperança e espero que em breve possamos revelar alguns planos”, disse o guitarrista Ronnie Wood à Reuters recentemente.

O músico acrescentou ainda que a banda passou alguns duas ensaiando em um estúdio em Nova  York e que isso era como “estar de volta à escola”. Entre os diversos eventos que comemoram a data, uma exposição de fotos da banda na Somerset House é uma das atrações de destaque. A mostra fica no local até 27 de agosto e conta com  imagens de shows e de sessões em estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!