Bruce Springsteen e Paul McCartney

No último Sábado, dia 14 de Julho, Bruce Springsteen e sua E Street Band fizeram um show em Londres que definitivamente irá ficar marcado na história.

Com mais de 3 horas de duração, a apresentação de The Boss e sua trupe contou com as participações de Tom Morello, John Fogerty e ninguém menos que o Sir Paul McCartney, chamado ao final do set para as performances de “I Saw Her Standing There” e “Twist And Shout”.

A festa tinha tudo para durar ainda mais, mas antes mesmo de Paul e Bruce agradecerem o público, a organização do evento cortou os microfones e instrumentos dos caras (que coragem!) pois segundo eles o horário limite determinado pelas autoridades locais já havia sido extrapolado.

O guitarrista Steve Van Zandt chegou inclusive a twittar várias mensagens criticando a organização do evento e perguntando se as autoridades de Londres não têm nada melhor para fazer.

Que tal ir prender alguns criminosos ao invés de foder com 80.000  pessoas que estão se divertindo?

Os policiais Ingleses devem ser as únicas pessoas no mundo que não gostariam de ouvir mais de Bruce Springsteen & Paul McCartney!

Algum tempo depois, Steve twittou outras mensagens dizendo que ama a Inglaterra e a parceria com o Hard Rock Calling, organizador do evento, e que o problema foi uma lei local.

Você pode assistir a um vídeo da performance logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!