Série de televisão Weeds

Série de televisão Weeds

A série de televisão Weeds está entrando em sua oitava e última temporada, e resolveu trazer de volta uma de suas principais atrações, pelo menos para nós músicos: uma tradicional canção de abertura.

Em ambas segunda e terceira temporadas da série, os produtores da mesma convidaram artistas para regravarem “Little Boxes”, clássico composto por Malvin Reynolds e eternizado na voz de Pete Seeger.

Artistas como Elvis Costello, Regina Spektor, The Shins, The Decemberists e Death Cab For Cutie tiveram suas versões utilizadas em episódios da abertura da série naquela época.

Para finalizar com chave de ouro, a série que gira em torno de uma família que produz maconha em casa irá trazer a tradição de volta e já anunciou alguns nomes que participaração com suas versões.

Uma das bandas favoritas da casa, o Bomb The Music Industry!, além de Ben Folds, Mariachi El Bronx e Mountain Goats são alguns desses nomes, e três artistas ainda estão em negociação.

Você pode conferir algumas das versões logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!