Serj Tankian - Harakiri

Frank Ocean – Channel Orange

Frank Ocean - Channel Orange

Frank Ocean é um talentoso cantor que faz parte do coletivo musical OFWGKTA, liderado por Tyler, The Creator.

Prestes a lançar seu primeiro disco de estúdio, Channel Orange, Frank está fazendo um trabalho de divulgação em peso em todas as mídias possíveis e isso, aliado a sua voz poderosa, fez com que ele se tornasse um dos músicos mais comentados do momento e tivesse um dos discos mais aguardados do ano.

Data de lançamento: 10 de Julho
Gravadora: Def Jam

Jimmy Cliff – Rebirth

Jimmy Cliff - Rebirth

A lenda do reggae Jimmy Cliff irá lançar na semana que vem o seu primeiro disco de estúdio em oito anos.

Rebirth marca a volta do cara com uma forte parceria entre ele e Tim Armstrong, vocalista e guitarrista da banda punk Rancid, que pôde compartilhar todo seu amor pelo reggae com Cliff nesse trabalho. Há no álbum, inclusive, uma cover de “Ruby Soho”, uma das músicas mais conhecidas do Rancid.

Se a curiosidade tá grande e você não consegue esperar, é só clicar aqui pra ouvir o álbum na íntegra.

Data de lançamento: 17 de Julho
Gravadora: Universal Music

Reel Big Fish – Candy Coated Fury

Reel Big Fish - Candy Coated Fury

O Reel Big Fish foi um dos grandes nomes do ska a surgir nos anos 90 ao lado de bandas como No Doubt e Sublime, e por um motivo ou outro, é o único que ainda continua até hoje com seus pés fincados no estilo.

Mesmo que os últimos trabalhos da banda não tenham sido lá muito animadores, é sempre interessante ouvir cada novo álbum dos caras, conhecidos pela diversão e a mistura de guitarras pesadas com melodias limpas e naipe de metais.

Candy Coated Fury é o primeiro disco de estúdio da banda sem o guitarrista/trumpetista Scott Klopfenstein, e o único membro original do grupo ainda na formação é o vocalista/guitarrista Aaron Barrett, que formou a banda no início dos anos 90.

Data de lançamento: 31 de Julho
Gravadora: Rock Ridge Music

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!