Arnette Garage Festival

Arnette Garage Festival

E mais uma grande oportunidade aparece para você que tem banda.

O Arnette Garage Festival é uma ação da marca californiana de óculos que tem como objetivo movimentar sua nova página do Facebook através de um concurso musical que irá premiar a banda vencedora com 10 mil reais em equipamentos.

Nessa disputa, três bandas serão selecionadas para fazer um show em Porto Alegre e aquela que tiver a melhor apresentação avaliada irá receber como prêmio nada mais nada menos do que 10 mil reais em equipamentos de som, além de receber produtos Arnette por um ano.

A competição será realizada em duas fases distintas, a primeira será uma eliminatória por votação e terá a duração de um mês. Por meio do aplicativo do festival na FanPage da marca, um integrante deverá cadastrar um clipe da sua banda e agitar seus amigos e fãs a curtirem e votarem.

Para auxiliar os competidores, a marca disponibilizou um post automático assim que o cadastro é finalizado. As quinze bandas mais votadas passarão para a segunda fase e serão avaliadas pela equipe Arnette, que definirá a escolha dos três finalistas.

A final, que acontecerá ao vivo na capital gaúcha no início de agosto, promete agitar também o Facebook, já que será transmitida em tempo real na FanPage da Arnette.   Na última disputa da competição cada banda poderá apresentar três músicas e a que agradar mais o público local e os jurados será consagrada campeã.

Tá esperando o que? As inscrições vão só até o dia 16 de Julho, próxima Segunda-Feira, então clique aqui e se inscreva já!

Quer mais uma oportunidade pra sua banda? Clique aqui, inscreva-se na coletânea da ONErpm e tenha a chance de ouvir sua banda sendo divulgada para o mundo todo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!