Aerosmith Comprova Sua Volta e Lança Videoclipe de "Legendary Child"

“Para o bem de todos e felicidade geral da Nação”, com mais de 4 décadas de existência e conhecida como “a maior banda de rock and roll da América”, Aerosmith está de volta!

Para comprovar esse fato, a banda de Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer lançou nesta terça-feira (10 de Julho) o empolgante videoclipe de “Legendary Child“, primeira música de trabalho do aguardadíssimo álbum Music From Another Dimension, o primeiro de inéditas do grupo em 11 anos.

O clipe, que conta com produção impecável, é iniciado com uma locução que, apesar de divertida, é bem sincera ao citar a história de luta e de triunfo do quinteto, além de assuntos polêmicos, como brigas entre integrantes e problemas com drogas.

Assista abaixo ao resultado do vídeo, que é o primeiro episódio sobre a história do Aerosmith, contada por garotas de patins, claro.

Em tempo, Music From Another Dimension será lançado apenas no dia 6 de novembro e não mais no dia 28 de agosto. Para conferir a capa e a tracklisting do registro, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!