Dave Grohl e Krist Novoselic

Dave Grohl e Krist Novoselic

Krist Novoselic esteve presente no CBGB Festival, que aconteceu na semana passada e acabou ontem, 8 de julho. O organizador do evento, Louise Parnassa-Staley, disse a Krist que o Nirvana nunca tocou lá pois o agente da banda cobrava uma taxa de 300 dólares para que isso acontecesse. “Nós éramos putinhas do rock corporativo. Tchau, tchau, anarquia”, disse o ex-baixista após ouvir Lousie.

Novoselic fez um discurso e falou sobre Kurt Cobain, sobre as bandas que o inspiraram a começar a tocar baixo, como Talking Heads, Blondie e Ramones. Em sua fala, Krist ainda comentou sobre como passou da música para a política com a FairVote, “uma ONG que busca e aumentar a participação nas votações por meio de uma maior transparência nos gastos de eleições federais”, segundo matéria da Rolling Stone.

Sobre a possível parceria com Dave Grohl, ex-parceiro no Nirvana, Krist disse que “acha” que tem alguma coisa sendo preparada e disse para perguntarem ao Dave. No último disco do Foo Fighters, o Wasting Light, Novoselic e Grohl trabalharam juntos em uma música. O acordeão e o baixo em “I Should Have Known” foi tocado pelo ex-baixista do Nirvana.

Encontre a biografia Dave Grohl – Nada A Perder clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!