KISS - Hell Or Hallelujah

KISS - Hell Or Hallelujah

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS, deu uma entrevista recente ao site BigPondNews e disse coisas que deixaram bem claro porque a banda não está com sua formação original hoje em dia.

Segundo Paul, ele nunca foi amigo do ex-guitarrista da banda Ace Frehley e do ex-baterista Peter Criss, já que a banda nunca disse respeito à amizade, mas sim ao comprometimento com uma causa.

Éramos todos pessoas muito diferentes. Eu gostava deles pelo que criamos juntos. Hoje em dia eu não gosto deles. Mas a banda hoje em dia representa muito mais aquilo que começamos do que aquilo que nos tornamos.

Eles foram fundamentais para o que criamos como um time, mas tornaram-se impossíveis e intoleráveis, fazendo com que as suas remoções da banda fossem necessárias em mais de uma ocasião. E infelizmente quando as pessoas não aprendem com seus erros, elas os repetem. Chega uma hora que você perde a tolerância. É muita falta de respeito aos fãs não lhes dar o que eles merecem. Não sinto falta deles.

A banda, com Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Thommy Thayer irá lançar seu vigésimo disco de estúdio em Outubro desse ano, e você pode ouvir a primeira música do trabalho, “Hell Or Hallelujah”, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!