Assista ao Trailer do Primeiro Documentário sobre o DEVO

Assista ao Trailer do Primeiro Documentário sobre o DEVO

Oh, no! It’s DEVO!

Uma das maiores, mais importantes e mais influentes bandas do new wave e post-punk, DEVO, ganhará um documentário que destrincha a carreira do grupo desde sua origem até o presente momento, indo além de suas músicas, suas letras e seus conceitos artísticos.

Intitulado Are We Not Men?, pergunta feita no título do álbum de estreia da banda (de 1978), o filme apresenta material raro e também nunca antes visto, como arquivos pessoais, vídeos caseiros privados e também imagens de shows recentes, com Josh Freese na bateria.

Além de mostrar entrevistas com os próprios membros do grupo, o documentário traz comentários feitos por ícones como o contemporâneo Iggy Pop, o renomado skatista Tony Hawk e o “Deus Divino” Dave Grohl, que expôs: Nós ainda estamos esperando para chegar onde o DEVO estava em 1979.

O filme, que chega também para comemorar os 40 anos da existência da banda, é uma realização de Tony Pemberton (diretor), Roberta Friedman (produtora) e Lee Daniel (diretor de fotografia). Atualmente, ele está em processo de pós-produção e a previsão de lançamento é para 2013, entre março e junho.

Contudo, para isso acontecer, a banda e os realizadores do filme contam com doação de qualquer quantia em dinheiro de fãs, a partir de $1,00. Clique aqui e saiba como ajudá-los a lançar o projeto! Doações entre $10,00 e $10,000 ganham vantagens.

Em tempo, Something for Everybody, disco lançado em 2010 e o mais recente da banda, foi o seu primeiro de inéditas em 20 longos anos e figurou entre diversas listas de “Melhores do Ano”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!