Ouça Trecho da Nova Música do No Doubt

No Doubt Divulga Cenas dos Bastidores do Clipe de "Settle Down"

O veterano quarteto de Orange County, Califórnia, No Doubt, aumentou a ansiedade dos fãs para o aguardadíssimo lançamento do single e do videoclipe de “Settle Down“, primeira faixa de trabalho autoral da banda em 9 anos.

Liderado pela bela e influente Gwen Stefani, a banda divulgou um curtíssimo vídeo com imagens dos bastidores do novo clipe, cuja direção é responsabilidade de Sophie Muller, amiga de longa data do quarteto.

Apesar do grupo também ter liberado algumas fotos das gravações do novo vídeo, a data exata de seu lançamento ainda não foi divulgada. Entretanto, o áudio de “Settle Down” será apresentado aos fãs em menos de 2 semanas, no próximo dia 16 (segunda-feira).

Há poucos dias, o grupo causou controvérsia entre os fãs ao liberar a capa do single mencionado, conforme publicamos por aqui.

Em tempo, lembramos que Push and Shove, o primeiro álbum de estúdio do No Doubt em 11 longos, sairá no dia 25 de setembro.

Para conferir outras notícias sobre a banda, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!