RX Bandits lançará EP

Ingressos Para Show do Rx Bandits no Rio de Janeiro Já Estão à Venda

Infelizmente, uma das bandas mais criativas dos últimos anos, Rx Bandits, responsável por embalar suas letras reflexivas com uma mistura de ska, punk, dub, rock e reggae, embarca em sua turnê de despedida.

Entretanto, essa última e já saudosa turnê passará pelo Brasil, conforme havíamos divulgado por aqui.

Para não deixar o público carioca sem dar o último adeus ao quarteto, a produtora A Grande Roubada reservou o tradicional Teatro Odisseia, para o dia 26 de Julho, para ser o local da celebração dos 17 anos do grupo californiano.

Além do show em questão, o palco também receberá a performance de uma das bandas veteranas do underground carioca, El Efecto; enquanto a pista de dança será comandada pelo DJ Mateus Simões, que prometeu tocar muito ’90s e muita banda alternativa atual.

Os ingressos já estão à venda através do site TicketBrasil (com parcelamento em até 12 vezes) e de pontos de venda nos bairros Ipanema, Botafogo, Centro e Tijuca.

Quem garantir desde agora sua entrada, pagará um valor promocional, R$35,00. Mas é bom correr, pois a quantidade liberada é limitada. Quando a cota esgotar, o ingresso passará a custar R$50,00, em valor promocional de meia-entrada ou com nome na famosa lista amiga.

Para maiores informações, clique aqui. Abaixo,  confira o flyer do evento, liberado com exclusividade para o Tenho Mais Discos Que Amigos!:

rx-bandits-rio-de-janeiro-flyer-2012

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!