Novo Álbum do Circa Survive Sairá em Agosto

A sonoridade intensa, viajante e bem elaborada da banda norte-americana de rock experimental, Circa Survive, retorna em 2012.

O grupo, cujo frontman é Anthony Green, anunciou que no dia 28 de Agosto ocorrerá o lançamento do seu 4º álbum de estúdio, Violent Waves, que, automaticamente, já faz parte da lista de melhores capas de 2012.

circa-survive-novo-álbum-violent-waves-2012

O sucessor do aclamado Blue Sky Noise, de 2010, será lançado através da própria banda, que agradeceu as oportunidades que passou com os selos independentes e grandes gravadoras, mas que quer agora tentar algo que nunca fez.

Em nota oficial, o grupo revelou que nunca esteve tão envolvido em cada aspecto da criação de um álbum, como desta vez: Esse disco foi produzido por nós mesmos.Esse é o suco puríssimo do Circa Survive, diretamente de nós para vocês. Nós também pagamos por isso com nosso próprio dinheiro; dinheiro conquistado através de vocês, que compraram ingressos para nossos shows ou que compraram camisetas.

A listagem com as faixas que irão compor Violent Waves ainda não foi divulgada. Entretando, é possível fazer o download gratuito de uma delas, “Suitcase“, ao inserir seu e-mail no campo abaixo.

 

Em tempo, através do site oficial do Circa Surive, você pode reservar sua cópia do novo registro em versão digital; CD (digipack) + versão digital; vinil (180 gramas, embalagem gatefold) + versão digital ou em um pacote que inclui: sacola personalizada, litografia da arte original do disco, CD, camiseta e o disco em versão digital.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!