No Doubt Publica Vídeo Registrado em Estúdio e Fotos da Gravação de Novo Clipe

Assim como seus fãs ao redor do mundo, o quarteto californiano No Doubt está fazendo contagem regressiva para o lançamento de Push and Shove, seu primeiro álbum em 11 longos anos.

O grupo responsável por um dos retornos mais comemorados de 2012, liberou  mais um vídeo registrado em estúdio, onde mostra como foram as sessões das gravações dos metais, realizados por Gabe McNair e Stephen Bradley, músicos que acompanham a banda há anos.

No webisode anterior, lançado no começo de maio, a banda apresentou trechos da faixa que dá título ao álbum. Já no atual, é possível ter uma prévia de “Looking Hot” e “Sparkle“.

E as novidades não ficam por aí! A banda também divulgou fotos dos bastidores da gravação do videoclipe da primeira música de trabalho com o aguardado registro, “Settle Down“. Confira as imagens logo abaixo e clique sobre as mesmas para ampliá-las.

no-doubt-video-settle-down no-doubt-video-settle-down 2 no-doubt-video-settle-down 3 no-doubt-video-settle-down 4 no-doubt-video-settle-down 5 no-doubt-video-settle-down 6 no-doubt-video-settle-down 7 no-doubt-video-settle-down 8 no-doubt-video-settle-down 9 no-doubt-video-settle-down 10 no-doubt-video-settle-down 11 no-doubt-video-settle-down 12

Foram 2 dias de gravações noturnas nos estúdios Downey, em Los Angeles, Califórnia, com a renomada Sophie Muller – responsável por outros vídeos do grupo, incluindo “Don’t Speak“, “Underneath It All” e “Sunday Morning“.

O lançamento do vídeo está previsto para acontecer no próximo mês (Julho). Enquanto ele não chega, confira o novo webisode!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!