Teenage Bottlerocket - Freak Out!

teenage-bottlerocket-maverick-freak-out-album

Ótima novidade para os fãs de pop punk: Uma das bandas mais adoradas da cena, Teenage Bottlerocket, estreou nesta sexta-feira, 22 de junho, uma das faixas do seu quinto álbum de estúdio, para matar a saudade daqueles que se perguntam “Por Onde Anda?” o grupo.

Depois de lançar no primeiro semestre de 2011 um EP com duas faixas inéditas e cover do Bad Religion, o quarteto retorna em 2012 com o aguardadíssimo disco Freak Out!, seu primeiro full-length em 3 anos.

Produzido pela própria banda e por Andrew Berlin, o sucessor de They Came From The Shadows será lançado no dia 3 de julho, através da Fat Wreck Chords, que já liberou o álbum para a pré-venda em CD, vinil e MP3 (320 kpbs).

Mantendo a tradição de suas capas de discos, o grupo alterou apenas a cor de fundo e adicionou o título do novo álbum. Confira!

teenage-bottlerocket-freak-out-album-cover

Track listing:

01. “Freak Out!”
02. “Headbanger”
03. “Cruising for Chicks”
04. “Necrocomicon”
05. “Maverick”
06. “Done with Love”
07. “Punk House of Horror”
08. “Never Gonna Tell You”
09. “In the Pit”
10. “Mutilate Me”
11. “Who Killed Sensei?”
12. “Radical”
13. “Summertime”
14. “Go with the Flow”

Como foi mencionado acima, a faixa “Maverick” estreou hoje e você pode fazer a audição gratuita através deste link.
A divertida música, que traz Ray Carlisle em mais uma ótima performance nos vocais, comprova a “boa forma” da banda e mostra que ela está melhor e mais viva do que nunca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!