Novo clipe do Beirut

Beirut divulgou o clipe de “The Rip Tide“, faixa-título de seu terceiro disco, lançado em agosto de 2011. O vídeo contou com direção de Houmam Abdallah.

Zach Condon, vocalista do grupo, declarou sobre o trabalho:

Sempre senti que “The Rip Tide” não era capaz de projetar suas ambições apenas na forma de música, não importando como fosse tocada ou gravada, parecia apenas som. Eu queria mais, como sempre quero da minha música, e isso não é uma coisa ruim. Aceitar os limites de uma canção é parte do processo de criá-la e amá-la. E foi por isso que fiquei tão animado ao saber que Houmam escolheu essa faixa entre as outras para fazer o vídeo. O conceito encaixou e o produto trouxe para a música um significado que eu só conseguia descrever para mim mesmo. Agora isso está disponível para que os outros vejam e sintam muito mais do que eu senti durante o processo de criação. 

Em parceria com o selo SLAP, nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! estamos realizando uma promoção para que os fãs da banda tenham a oportunidade de criar um pôster deles. Saiba mais informações aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!