Warped Tour pode vir para a América do Sul em 2013

“Agora nós estamos voltando para Londres e estamos tentando ir para a América do Sul na primavera”, comenta Kevin Lyman sobre os próximos passos da Warped Tour. Kevin é o fundador da famosa turnê, que em 2012 completa 18 anos de existência. A primavera no hemisfério norte consiste nos meses de  março, abril, maio e junho.

Lyman respondeu isso nesta entrevista que ele concedeu para o PureVolume. Perguntado sobre a longevidade da turnê e quais seriam os cinco melhores momentos da existência dela, o criador mencionou a exposição no Rock and Roll Hall of Fame, o show de aniversário de 15 anos feito para a Music Cares, os shows feito no Gorge Amphitheater, localizado no estado de Washington, as turnês feita da Austrália no final dos anos 1990, bem como o fato de retornar para Londres em novembro deste ano e a tentativa de levar a turnê para a América do Sul no próximo ano.

A entrevista girou em torno de outros assuntos, como as novas atrações que a edição deste ano apresenta para os fãs: turnês acústicas de bandas que estão lançando álbuns novos e querem promover durante a Warped Tour, o espaço Silent Disco, que consiste em uma tenda onde as pessoas usam fones de ouvido e todos ouvem a mesma música dos sets dos DJs, mas quem está do lado de fora não ouve nada. Kevin ainda comentou sobre o Warped Roadies, um programa de TV educacional, segundo o próprio criador da turnê, que mostra a vida das pessoas na estrada e nos bastidores.

Perguntado se já está cansado desses 18 anos de turnê, Kevin disse que não sabe. “Enquanto eu puder estar na estrada, eu realmente farei isso. No momento, eu estou um pouco cansado de tudo isso. Eu gostaria de ficar na Park City durante todo o verão no lugar de estar na estrada. É tão bonito. Posso me ver alugando uma casa e ficando por lá”, explica o produtor.

Ainda na entrevista, Kevin contou uma história curiosa. “Muito tempo atrás tive que lidar com adolescentes que estavam acompanhando diversas datas da turnê e ficaram sem dinheiro para voltar para casa. Eu fiquei sabendo do ocorrido e liguei para seus pais, mas acabei dando dinheiro para eles voltarem”, explicou.

Resta aguardar novidades sobre essa possível vinda da turnê para a América do Sul e que ela passe pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!