Toda Música mostra o novo disco do Otto e um show da Nação Zumbi

Toda Música mostra o novo disco do Otto e um show da Nação Zumbi

The Moon 11:11, próximo álbum do pernambucano Otto, está com lançamento marcado para o dia 15 de setembro e a nova temporada do programa Toda Música acompanhou um ensaio do músico e banda e viu como o disco está ficando. O programa de TV é apresentado pela radialista e produtora Tila Chitunda e tem como finalidade mostrar o que tem rolado na cena musical independente de Pernambuco.

Na edição de hoje, que vai ao ar às 19h, você também poderá acompanhar um show da Nação Zumbi, uma das grandes bandas do Brasil. Junto com essas duas atrações, o programa exibe uma matéria sobre a cena musical de Peixinhos, bairro da periferia de Olinda, cena que tem tudo a ver com esses e outros artistas, como Chico Science, por exemplo.

Para acompanhar o programa, você pode acessar o site da TV Pernambuco às 19h de hoje, ou o site da TV Universitária às 20h30 de amanhã, ou mesmo o site oficial do programa que sobe todo o conteúdo exibido após o programa ir ao ar. No site é possível ver as matérias, shows, ensaios e entrevistas na íntegra, além dos bastidores das gravações, bem como acompanhar novidades e dicas sobre o mundo da música no blog.

www.todamusica.tv | www.facebook.com/tdmusicape | www.twitter.com/tdmusicape

Toda Música é realizado pela Tilovita Produções e tem incentivo do FUNCULTURA/FUNDARPE Gov. De Pernambuco e co-Produção da TVPE.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!