Glen Campbell - A Better Place

Josh Homme em novo clipe de Glen Campbell

Glen Campbell tem um currículo invejável.

O cantor, músico e ator já vendeu mais de 50 milhões de cópias de seus discos ao redor do planeta e ganhou 8 prêmios Grammy, sendo o último deles na edição mais recente da premiação, pelo conjunto da obra.

Diagnosticado com o mal de Alzheimer no ano passado, Campbell lançou um último disco chamado Ghost On The Canvas, onde dá uma especie de “adeus” a seus fãs, através do álbum, da sua turnê de divulgação e também do clipe de “A Better Place“, que acaba de ser lançado e conta com a participação de Josh Homme, do Queens Of The Stone Age e Them Crooked Vultures.

O diretor do vídeo, Kii Arens, é um amigo e já trabalhou comigo. Ele perguntou: ‘Você quer fazer o papel do barman de O Iluminado no último clipe de Glen Campbell?’ e eu disse ‘É lógico que eu quero!’. Eu estou em êxtase, honrado, sortudo. Se precisasse eu carregaria os equipamentos de iluminação e as câmeras durante a gravação.

Você pode ver o resultado do trabalho logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!