Bret Michaels no programa de Leno

Se tem algo que falta no Brasil é a variedade de programas de televisão com conteúdo musical e performances de bandas. Nos Estados Unidos, pelo contrário, isso é normal, e toda semana somos presenteados com performances de bandas e artistas que estão divulgando seus trabalhos mais recentes.

Esse é o caso do Japandroids, que foi até o programa de Jimmy Fallon para tocar “Fire’s Highway” e divulgar seu mais recente disco de estúdio, Celebration Rock, cuja resenha pode ser lida aqui e o vídeo pode ser visto logo abaixo.

Quem também foi ao programa de Fallon foi a cantora canadense Carly Rae Jepsen, que participou do programa Canadian Idol em 2007 e em 2008 lançou seu único disco de estúdio, Tug Of War.

Em 2012 a mocinha gravou um EP chamado Curiosity e é nele que está a faixa “Call Me Maybe”, que foi tocada não apenas em uma performance “normal”, mas também em uma versão que contou com Jimmy Fallon e a banda The Roots, todos tocando instrumentos de brinquedo.

Você pode assistir a ambas logo abaixo.

Por fim, o lendário vocalista do Poison, Bret Michaels, foi até o programa de Jay Leno para uma performance de “Every Rose Has Its Thorn”, que você também pode assistir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!