The Kills Lançará Livro de Fotografias

A carismática e simpática dupla The Kills, formada pelo inglês Jamie “Hotel” Hince e pela norte-americana Alison “VV” Mosshart, continua a celebrar seus 10 anos de história, alcançados neste ano.

Em janeiro, foi lançado o belíssimo videoclipe de “The Last Goodbye“, disponível no final deste post. Em fevereiro, mês de aniversário do duo, foi realizado um especialíssimo show em Nova York, que pode ser visto na íntegra por aqui.
E agora, para o segundo semestre do ano, VV e Hotel prepararam para o dia 16 de agosto o lançamento de Dream & Drive, um livro de fotografias registradas por Kenneth Cappello, amigo da banda.

The Kills - Livro Dream and Drive

O livro, que é o resultado de um material colecionado por mais de 9 anos, conta com mais de 20.000 fotos, reveladas de 600 rolos de filme.

Dream And Drive captura os momentos mais íntimos, privados e intensos da dupla, seja em palco ou fora dele, e traz prefácio escrito pela própria Alison Mosshart: Estas são fotos de locomoção. Visões silenciosas de coisas cujos passados foram revelados. O tremor da boate; os bastidores temporários; a eletricidade lançada como uma pintura através do espaço; o ROSTO; a postura; o veículo que persegue a estrada; suores. Eu sei que quando estamos olhando para frente, nós estamos olhando em linha reta. E eu suponho que é a curva e a virada que mostram quem você é, e que a música é uma força e que ela, realmente, não desaponta. Estas fotos me fazem lembrar de tudo.

Para reservar sua cópia do livro, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!