Dave Grohl e suas gorjetas de mil dólares

Dave Grohl com toda sua simpatia fez a felicidade dos garçons do bar  Smith & Wollensky e do restaurante do Rittenhouse Hotel, ambos na Filadélfia.  O líder do Foo Fighters, que estava na cidade por conta de um casamento, em duas noites deixou gorjetas de mil dólares para os funcionários dos dois estabelecimentos.

Em uma matéria do Spinner, outros atros foram lembrados pelo mesmo comportamento. Jessica Simpson já deixou gorjetas de 300 e 500 dólares em um restaurante de Nova Iorque. Outra cantora que fez o mesmo foi Beyoncé quando jantou com Jay-Z em outro restaurante da “big apple”, deixando 500 dólares para os garçons. O mesmo para Bono em um estabelecimento de Tel Aviv.

Assim como há uns como Dave Grohl, há outros que deixam autógrafos como Usher, 10 dólares como Barbra StreisandMick Jagger ou mesmo dar a gortjeta após 3 ou 4 horas após chegar a conta como Axl Rose.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!