Gotye - Somebody That I Used To Know

Gotye - Somebody That I Used To Know

O Shazam é um serviço que permite você utilizar um dispositivo móvel para que ele capte uma música tocando no ambiente e identifique quem é o artista e qual é a música em questão.

Com milhares de requisições todos os dias, os caras acabam tendo uma boa noção de que artistas estão sendo procurados e tocados com maior frequência ao redor do globo, e baseado em suas estatísticas, os caras montaram uma lista daquelas que eles acham que serão as 10 músicas mais populares do Verão no Hemisfério Norte.

Para nossa alegria ou tristeza, há um brasileiro na lista, em sexto lugar, e você pode ver o ranking completo logo abaixo, assim como os motivos pelos quais eles foram selecionados:

  1. Gotye – Somebody That I Used to Know (Recebendo 1,5 milhão de tags por semana no mundo todo)
  2. Usher – Scream (Música mais “tagueada” do novo disco do Usher, que deve ser um dos maiores lançamentos do Verão)
  3. Maroon 5 com Wiz Khalifa – Payphone (Número um na parada de tags de novos lançamentos do Shazam)
  4. Calvin Harris com Ne-Yo – Let’s Go (Faixas e produções de Calvin Harris para outros artistas sempre se dão muito bem no Shazam)
  5. Rick Ross com Usher – Touch ‘N You (“Stay Schemin” foi a faixa mais “tagueada” de uma mixtape de hip hop no último ano)
  6. Gusttavo Lima – Balada Boa (É um hit em 21 países)
  7. Rudamental com John Newman – Feel the Love (Número Um na parada de novos lançamentos do Reino Unido há algumas semanas)
  8. DJ Fresh com Dizzee Rascal – The Power (“Louder”, do DJ Fresh, passou o maior tempo na parada de novos lançamentos do Reino Unido)
  9. Nicki Minaj – Pound the Alarm (Minaj foi uma das artistas mais pouplares do Shazam no último ano)
  10. Alabama Shakes – Hold On (Um dos artistas indie mais “tagueados” do serviço no último ano)

Fonte: Prefix

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!