Rage Against The Machine - Guerreiros do Palco

Rage Against The Machine - Guerreiros do Palco

Começou!!

Já está no ar a pré-venda da biografia Rage Against The Machine – Guerreiros do Palco, escrita por Paul Stenning e traduzida por Tony Aiex.

O livro conta a história do Rage Against The Machine e seus integrantes através do passado político e cultural de cada um deles, além das questões raciais que os Estados Unidos enfrentaram e o caldeirão de estilos que rolava em Los Angeles até que um guitarrista formado em Harvard encontrasse um poeta do hardcore e formasse uma das bandas mais influentes da história moderna do rock.

Você pode encontrar o livro nas lojas abaixo e pagar no boleto ou cartão:

Logo abaixo você confere um trecho exclusivo da biografia:

Era bom dizer aquelas palavras, rolava um sentimento contra as autoridades e soava da melhor forma possível. Zack De La Rocha tinha adaptado a frase do Body Count “Tell us what to do, fuck you” e, com sua fúria impressionante, criado uma nova frase de efeito para a nação alternativa dos anos Noventa.

Como parte do selo, o representante artístico do RATM, Michael Goldstone, “ligava todo dia para encher o saco,” de acordo com GGGarth. “Seu coração estava no lugar certo. Ele pediu para que a gente retirasse a parte que diz ‘Fuck You I won’t do what you tell me’. Isso não durou muito. Nós todos falamos que ele estava errado. Ele cedeu!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!