The Baggios Lança Seu Primeiro Videoclipe Oficial

Responsável por misturar o seu regionalismo com psicodelia e o mais sincero rock and roll, a dupla sergipana The Baggios, formada por Julio Andrade e Gabriel Carvalho, lançou nesta sexta-feira (01/06) um EP acústico.

Intitulado Acústico Aperipê, o material é composto por 7 faixas, sendo as duas últimas bônus e produzidas por Leo Airplaine, que participa tocando sanfona e piano também nessas faixas. Já as 5 primeiras, foram produzidas por Luiz Oliva, em abril de 2011, no estúdio da Fundação Aperipê.

The Baggios Lança EP Acústico Para Download Gratuito

Track Listing:

01. “Pisa Macio” (Julio Andrade)
02. “Na Porta do Bar” (Julio Andrade)
03. “Hard Times” (Julio Andrade)
04. “Meu Barato” (Julio Andrade)
05. “Pegando Punga” (Julio Andrade)
06. “O Velhinho” (José Sinval)
07. “Meu Relógio Não Merece Atenção” (Julio Andrade)

O registro chega para fazer uma justíssima homenagem póstuma para José Sinval, conhecido como Baggio, que foi a fonte de inspiração da banda na hora da escolha do nome. A demonstração de carinho veio na música “O Velhinho” e também na bela capa do registro.

O vocalista, guitarrista e compositor da dupla, Julio Andrade, comentou sobre a faixa supracitada: Baggio se foi mas continua inspirando. Quando o conheci, a primeira música autoral que ele me apresentou foi “O Velhinho”, música que ele escreveu quando soube da morte do seu pai. Estando longe e sem poder ir ao enterro do seu pai, ele transformou sua dor em música, e eu sempre fui louco por ela que estará (de bônus) numa versão baggiana no nosso EP acústico.

Acesse o site www.thebaggios.com.br e faça o download gratuito do EP Acústico Aperipê [e também do álbum homônimo e de estreia da banda].

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!