Agridoce

Na semana passada a cantora baiana Pitty abriu seu coração em seu blog, no site oficial e revelou que vai se dedicar com total atenção ao projeto Agridoce. A cantora explicou que o recesso da banda de rock, iniciado no final do ano passado teve por motivação a vontade dela de fazer tudo bem feito. E declara: “Eu tinha duas opções: continuar do jeito que estava, com tudo internamente bagunçado, fim de semana após fim de semana movida por expectativas externas e correr o sério risco de transformar minha obra num arremedo, num mero “bater de cartão”. Ou arrumar a casa, se renovar, se afastar e olhar de longe para não se perder de si mesmo. Obviamente escolhi a segunda alternativa porque me lembro sempre: desde que resolvi montar banda lá na adolescência, meu único compromisso é com a arte e com a expressão sincera da mesma”.

Essa foi a primeira vez em que Pitty chamou a parada que a banda de rock com seu nome deu de “recesso”. Antes, ela se referia a essa parada como “férias”. Ainda no texto, a cantora revela que muitas coisas boas têm acontecido nesse período e que ela quer aproveitar tudo com o máximo de energia “O Agridoce lançou agora um EP digital no Itunes com lados B das gravações e uma música inédita. Acabamos de lançar também um DVD chamado “Multishow Registro: 20 Passos”, que é um documentário/filme sobre os dias em que ficamos isolados do mundo numa casa gravando o disco. E no dia 27/5 o Multishow vai exibir um especial na TV com trechos desse DVD e um show ao vivo na íntegra”, completa.

Veja aqui o texto completo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!