Wannabe Jalva no LupaLuna 2012

Lou Dog e Wannabe Jalva

Finalizando as nossas resenhas sobre os artistas que tocaram no Festival LupaLuna em Curitiba no fim de semana dos dias 18 e 19 de Maio, trazemos aquelas que foram as duas atrações do rock independente que mais agradaram este que vos escreve.

O Lou Dog levou seu ska/reggae à Arena Mundo Livre e o Wannabe Jalva mostrou seu indie-rock e post-punk ao público do GAZStage.

Logo abaixo você confere como foi e vê fotos exclusivas.

Fotos por Aline Krupkoski

Lou Dog

Lou Dog no LupaLuna 2012

Eu não conhecia o Lou Dog, mas com um nome que faz homenagem ao famoso cão de estimação da banda Sublime, dava pra saber que viria muito ska e reggae por aí. E foi bem nessa onda.

Com uma mistura equilibrada dos dois estilos e também do punk rock, a banda mostrou aliada a um vocal melódico na medida certa, que é um dos principais cenas da música Curitibana ao passar por sons próprios (e alguns riffs do Sublime) com muita competência.

O baixista da banda mostrava todo o seu talento com linhas bem feitas e solos que não eram exagerados e o grupo fez um dos shows mais agradáveis das tendas menores do festival.

Se o público não cantava as músicas, muito por elas serem em Inglês, com certeza quem estava ali dançava e curtia o show de uma banda que é de Curitiba mas que traz o Sol e o verão em suas veias.

Links:

MySpace: Lou Dog

Clique nas fotos para ampliá-las

Lou Dog no LupaLuna 2012 Lou Dog no LupaLuna 2012

Lou Dog no LupaLuna 2012 Lou Dog no LupaLuna 2012

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!