Mark Hoppus é fã do Chelsea

Mark Hoppus é fã do Chelsea

Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182 e do +44, é um dos milhares de fãs do time de futebol do Chelsea ao redor do globo que acabaram de comemorar a conquista da Liga dos Campeões da Europa pelo time Inglês.

Não contente em apenas assistir aos jogos de casa, o cara viajou até a Europa para visitar o estádio do clube, Stamford Bridge, e gravar um vídeo para o canal oficial do Chelsea falando sobre seus jogadores favoritos, a saída do jogador Drogba e mais.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Em outra notícia relacionada, o organizador da famosa Warped Tour, Kevin Lyman, disse em entrevista recente que adoraria ter o Blink-182 de volta ao seu festival, mas que infelizmente hoje é impossível de fazê-lo de uma forma que o ingresso para o evento continue custando 40 dólares. Respondendo a críticas de fãs que disseram que o cara não gostaria mais de ver o trio tocando por lá, Lyman disse que as portas estão abertas para todo mundo, desde que as finanças do evento continuem viáveis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!