Legião Urbana

Legião Urbana

Hoje à tarde fizemos uma promoção relâmpago valendo 1 par de ingressos para cada um dos shows que Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Wagner Moura farão como Legião Urbana nos próximos dias 29 e 30 (amanhã e depois, respectivamente e naturalmente).

Com apoio da FIAT, os vencedores não apenas irão até a festa mas também serão correspondentes da empresa contando tudo que virem por lá e postando em suas mídias sociais.

As melhores respostas para a pergunta “Por que a Banda Legião Urbana é tão importante para você?”, de cada um dos dias, escolhidas pelo pessoal da FIAT, foram:

  • Dia 29
    Juliana de Oliveira Bortoletto
    “A banda cantou meus piores, melhores e maiores sentimentos. Nas letras não há o que se escutar, e sim o que se sentir. Eu não escuto Legião Urbana. Eu sinto cada musica como se aquilo fosse tocado com a alma.”
  • Dia 30
    Diego Ungari
    Quando se tem apenas “dezesseis” e se vive em um “mundo que anda tão complicado”, sentimos como se fôssemos “Daniel na cova dos Leões”. Até que percebemos que “ainda é cedo” e que não há “tempo perdido”, que nossa vida não é uma “comédia romântica” e que “perfeição” não existe… E continuamos lutando, para que uma hora “a tempestade” passe e consigamos ter uma vida “sereníssima”. “Algumas coisas” aprendemos com a vida, outras aprendemos com Legião Urbana, por isso essa banda é tão importante, não só para mim, mas para tanta gente.

Muito obrigados a todos que participaram!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!