Garbage Apresenta Seu Novo Álbum em Nova York

Garbage Apresenta Seu Novo Álbum em Nova York

Na última terça-feira, 22 de Maio, o quarteto Garbage, responsável por um dos retornos triunfais mais comemorados de 2012, subiu ao palco do Webster Hall, em Nova York, para fazer a alegria dos fãs de todo o mundo. Isso porque o show, que teve cerca de 1h45min de duração, foi transmitido ao vivo através do site MTVHive, para todos os países do globo.

Ao lado de Duke Erikson (guitarra), Steve Marker (guitarra), Butch Vig (bateria) e o baixista que acompanha o grupo em turnê, Eric Avery (ex-Jane’s Addiction), a vocalista Shirley Manson fez homenagem a diva do pop, Madonna, ao cantar versos  de “Erotic” antes do b-side autoral “#1 Crush“. Sem dúvida, um dos pontos altos da apresentação.

Abaixo, você confere o show e o set list completo, que apresentou hits antigos da banda e faixas do disco que marca o seu retorno após longos 7 anos de espera, Not Your Kind of People, lançado neste mês.

Set list:

01. “Intro”
02. “Automatic Systematic Habit”
03. “Temptation Waits”
04. “Shut Your Mouth”
05. “Queer”
06 .”Metal Heart”
07. “Stupid Girl”
08. “Why Do You Love Me”
09. “The World Is Not Enough”
10. “#1 Crush”
11. “Cherry Lips (Go Baby Go!)”
12. “Blood for Poppies”
13. “Battle In Me”
14. “Milk”
15. “Big Bright World”
16. “I Think I’m Paranoid”
17. “Bad Boyfriend”
18 .”Only Happy When It Rains”
19. “Push It”

-Bis-

20. “Supervixen”
21. “The Trick is to Keep Breathing”
22. “Vow”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!