Kyuss Lives! Fala Sobre o Processo Movido Por Josh Homme e Scott Reeder

O baterista do Kyuss Lives!, Brant Bjork, fez novas críticas a Josh Homme, ex-guitarrista do Kyuss e atual líder do Queens Of The Stone Age

Homme e Scott Reeder, também ex-membro do grupo, resolveram processar a “nova versão” da banda já que segundo eles não havia licença para utilizar o nome do grupo e nenhum acordo nesse sentido havia sido feito.

Em um caso que ainda deve dar muito o que falar, o baterista colocou lenha na fogueira ao dizer recentemente que Josh Homme tem dois pesos e duas medidas:

Eles não querem falar que registraram o nome da banda depois que eu saí, garantindo que eu não tivesse direito algum sobre ela no futuro. Eles estão me acusando e acusando o John [Garcia] de algo que eles mesmos fizeram.

O conflito interno deles é o seguinte: Josh e Scott querem controle e dinheiro do Kyuss Lives! – mas não querem participar da banda e no fim das contas não querem que ela exista. A situação de dois pesos, duas medidas é incrível.

Ainda segundo Bjork, Josh Homme teve seu ego machucado com a volta da banda sem sua participação, já que o líder do QOTSA teria o conceito errado de que a banda é algo dele, quando na verdade seria de todos os seus integrantes.

Que tal os caras resolverem tudo isso e lançarem novos discos de suas respectivas bandas? Osroqueropira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!