Black Sabbath retorna aos palcos na Inglaterra

Não podia existir melhor cenário para o retorno do Black Sabbath. Em uma noite fria de sábado (19 de maio), a banda subiu aos palcos em sua cidade natal, em Birmingham, na Inglaterra, para tocar seus grandes clássicos para um público alucinado pela nostalgia do momento.

O show, com capacidade para apenas 3 mil pessoas, marcou o retorno da banda depois de 13 anos. Da formação original, apenas o baterista Bill Ward, substituído por Tommy Clufetos, não esteve presente. Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Adam Wakeman (teclado) completaram a seleção.

A banda abriu com “Into the Void” e encerrou com um de seus mais importantes hits: “Paranoid”. Abaixo você confere o setlist e, em seguida, o áudio do show na íntegra. É possível ainda encontrar vídeos no Youtube gravados pelos sortudos fãs do grupo que acompanharam a apresentação histórica.

01) Intro
02) Into the Void
03) Under the Sun
04) Snowblind
05) War Pigs
06) Wheels of Confusion
07) Electric Funeral
08) Black Sabbath
09) The Wizard
10) Behind the Wall of Sleep
11) NIB
12) Fairies Wear Boots
13) Tomorrow’s Dream
14) Sweet Leaf
15) Symptom of the Universe / Drum Solo
16) Iron Man
17) Dirty Women
18) Children of the Grave
19) Sabbath Bloody Sabbath / Paranoid

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!