Música independente de Pernambuco na TV

Música independente de Pernambuco na TV

Hoje, 19 de maio, estreia a nova temporada do  Toda Música. O programa de TV é apresentado pela radialista e produtora Tila Chitunda e tem como finalidade mostrar o que tem rolado na cena musical independente de Pernambuco.

O primeiro espisódio, que vai ao ar hoje às 19h na TV Pernambuco e amanhã às 20h30 na TV Universitária, trará um bate papo com o músico China sobre o seu último disco, o Moto Contínuo, que foi produzido em parceria com o estúdio Das Caverna. O TMDQA! até já entrevistou o músico e conversou um pouco sobre o mesmo assunto.

Ainda no programa, a apresentadora visitou o estúdio, que é referência na cidade em gravação e que, através do selo Joinha Records, produz vários artistas independentes. O público também poderár acompanhar um ensaio da Banda Rua, que mistura elementos de free jazz, samba e trip rock.

Para acompanhar o programa, você pode acessar o site da TV Pernambuco às 19h de hoje, ou o site da TV Universitária às 20h30 de amanhã, ou mesmo o site oficial do programa que vai ser lançado junto com o programa no dia de hoje e por lá será possível assistir as matérias que irão ao ar, shows, ensaios e entrevistas na íntegra, além dos bastidores das gravações, bem como acompanhar o blog do programa com novidades e dicas sobre o mundo da música.

www.todamusica.tv | www.facebook.com/tdmusicape | www.twitter.com/tdmusicape

Toda Música tem incentivo do FUNCULTURA/FUNDARPE Gov. De Pernambuco e Co-Produção da TVPE.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!