Tenacious D - Rize Of The Fenix

Regina Spektor – What We Saw From The Cheap Seats

Regina Spektor - What We Saw From The Cheap Seats

O sexto disco de estúdio da talentosa e simpática cantora Regina Spektor será composto de material novo e releituras de sons antigos da moçoila, como “Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas)”, uma nova versão de “Ne Me Quitte Pas”.

Gravado durante o Verão de 2011, o disco terá 11 faixas e deve matar as saudades dos fãs da cantora, que lançou Far em 2009.

Data de lançamento: 29 de Maio
Gravadora: Sire

Norah Jones – Little Broken Hearts

Norah Jones - ...little broken hearts

Outra talentosa cantora que está lançando um novo disco de estúdio é Norah Jones, com seu quinto full-length intitulado “… little broken hearts”.

Produzido por Danger Mouse, um dos caras mais requisitados do momento que já trabalhou com artistas como The Black Keys, Gnarls Barkley e Beck, o disco traz em sua capa a homenagem ao filme Mudhoney, de 1965, já que um pôster do mesmo estava pendurado no estúdio de Mouse e assim Norah o via todos os dias.

Pôster do filme Mudhoney

Data de lançamento: 01 de Maio
Gravadora: Blue Note/EMI

Marilyn Manson – Born Villain

Marilyn Manson - Born Villain

Marilyn Manson lançou esse mês o seu oitavo disco de estúdio, e primeiro a não ser lançado pela Interscope, gravadora que acompanhou o roqueiro durante longos anos de sua carreira.

Born Villain promete retomar o som que caracterizou uma das figuras mais emblemáticas do rock nos anos 90, mas quem já ouviu disse que o caso é exatamente o inverso: um disco fraco e sem grandes hits.

Para tirar suas próprias conclusões, você pode e deve ouvir o álbum.

Data de lançamento: 01 de Maio
Gravadora: Cooking Vinyl

mewithoutYou – Ten Stories

mewithoutYou - Ten Stories

A banda de indie/post-hardcore mewithoutYou está lançando em Maio o seu quinto disco de estúdio, intitulado Ten Stories.

Com 11 faixas e uma participação de Hayley Williams, do Paramore, os caras estão lançando através de gravadora própria um disco que promete trazer algumas das mais belas e bem trabalhadas canções da carreira da banda, assim como é a capa do disco.

Data de lançamento: 15 de Maio
Gravadora: Pine Street

Pennywise – All Or Nothing

Pennywise - All Or Nothing

A capa é simples, mas o disco, emblemático.

All Or Nothing é o décimo disco de estúdio da carreira da banda de hardcore Pennywise, o primeiro desde 2008 e também o primeiro a contar com o novo vocalista do grupo, Zoli Teglas (Ignite).

São 12 faixas de muita força e sons característicos da banda, que parece ter acrescentado muito ao seu som com a inclusão de Teglas.
Vale a pena conferir.

Data de lançamento: 01 de maio
Gravadora: Epitaph

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!