ÀBrasa Lança Videoclipe com Participação do Vocalista do Bullet Bane

Embora tenha iniciado sua história apenas em junho de 2010, o quarteto paulista de hardcore, ÀBrasa, formado por Diego Xavier (guitarra), Frederico Stigliano (guitarra), Ascânio Andrade (bateria) e Filipe Annechino (baixo), tem chamado bastante atenção no cenário underground, sendo recomendado por bandas como Plastic Fire e Zander.

No mesmo ano de seu nascimento, o grupo apresentou seu som instrumental (influenciado por Hot Water Music, Bad Brains, Led Zeppelin e All) com o lançamento do EP Café com Ervas, que trouxe a faixa-título e também “Podia Ser Só Isso“. Ambas foram produzidas por Otávio Cavalheiro, no Estúdio Rock Together, em São Paulo.

Agora, em 2012, as faixas do primeiros álbum da banda, OSSO!, estão na fase de mixagem e masterização, sob os cuidados do experiente Gabriel Zander, no estúdio Superfuzz.

Quem gravou e produziu o material foi o guitarrista da banda, Diego Xavier, em seu estúdio, Wasabi, em São José dos Campos, São Paulo.

Apesar da proposta instrumental, o quarteto convidou vocalistas para registrarem vozes em algumas das músicas. A primeira participação divulgada foi a de Milton Aguiar, do Bayside Kings, que gravou Traditions – faixa que até ganhou videoclipe.

Outra faixa que ganhou voz, registrada por Victor Franciscon (do ótimo Bullet Bane), foi “Coffee and Weed“. O videoclipe, lançado ontem (10/05), traz áudio e vídeo captados em conjunto, no mesmo dia.

Além de Milton Aguiar e Victor Franciscon, Também foram convidados a participar do álbum os músicos Quique Brown (Leptospirose) e os gêmeos Vinícius e Bernardo Dias (Malvina).

A previsão de lançamento de OSSO! é para o segundo semestre deste ano. Sobre o título, o baixista Filipe Annechino (que faz parte da equipe de arte e design, Evil Deal) contou com exclusividade ao Tenho Mais Discos Que Amigos!: O nome é devido a todos os perrengues que passamos (e que ainda estamos passando) para gravar esse álbum, desde a formação da banda até a finalização. Fizemos tudo sem colocar a mão no bolso, por conta própria, contando com o apoio de amigos ou trocando serviços.

Enquanto o álbum não chega, confira abaixo os videoclipes mencionados anteriormente.

Em tempo, a ÀBrasa inicia nesta sexta-feira (11/05) a turnê Kill The Crooner, junto com a também instrumental, Moscoow, de Santos. As bandas terão shows em São José dos Campos, Santos, São Paulo e Sorocaba. Clique sobre a imagem para obter maiores informações.

ÀBrasa_Moscoow_PosterTour

Contato:

Facebook | Twitter | Youtube | Trama Virtual

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!