Cheap Girls

Cheap Girls

Essa vai dar inveja ao Jack White.

A gravadora Paper+Plastick anunciou que irá lançar em Junho um disco de vinil de Anthony Raneri, vocalista da banda de punk rock Bayside, que tem uma carreira solo considerável.

Até aí a notícia poderia passar desapercebida, não fosse pelo fato de que o disco terá pó de café prensado em seu interior.

A gravadora foi fundada por Vinnie Fiorello, que além de ser baterista do Less Than Jake, é co-fundador do selo Fueled By Ramen, responsável pelo surgimento e ascensão de bandas como Panic! At The Disco, Gym Class Heroes, Paramore, Cobra Starship, VersaEmerge e fun. Hoje em dia ela é inclusive uma subsidiária da gigante Atlantic Records.

A obsessão com café pode ser vista também em mais um projeto paralelo de outro membro do Less Than Jake (Buddy Schaub), o Coffee Project, e a obsessão da Paper+Plastick com lindos discos de vinil pode ser vista na “Vinilografia” do selo, altamente recomendada, clicando aqui.

Assim que tivermos mais detalhes a respeito desse lançamento, postaremos por aqui.

Logo abaixo você confere um set de Raneri com músicas próprias e covers de artistas como Matt Skiba, Bad Religion e Smoking Popes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!