Príncipe Harry quer se DJ de reggae

Você pode não acreditar, mas o Príncipe Harry, membro da aristocrata Família Real, declarou interesse em se tornar um DJ de reggae. Isso mesmo, depois de passar um tempo na Jamaica e conhecer Rita Marley, a viúva do ícone musical Bob Marley, Harry ficou contagiado com a energia do lugar e até participou como backing vocal do grupo musical de Rita.

Fã assumido do gênero musical, e como não poderia deixar de ser, um admirador de Bob Marley, está acrescentando uma dezena de discos de vinil de reggae à sua extensa coleção. De acordo com o jornal The Sun, Harry está tendo aulas particulares de DJ. “Harry sempre foi interessado em música, mas a Jamaica abriu seus olhos. Ele começou se interessar por reggae logo que voltou para o Reino Unido. O encontro com Rita Marley foi uma grande inspiração. Ela parece ter tido um grande impacto sobre ele”, disse uma fonte ao tabloide.

No entanto, a chance de ver o príncipe real com dreads e pilotando pickups de DJ ao som de reggae é praticamente improvável, pois ele se apresenta apenas em eventos privados. “É improvável que ele se apresente como DJ em público – mas se fizesse isso seria a festa do ano”, comentou a fonte.

Ouça Bob Marley “Three Little Birds”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!