Trivium

Para inaugurar o Live Session, um novo post semanal que o Tenho Mais Discos que Amigos traz para você curtir o melhor das apresentações ao vivo e em estúdio, apresentamos Trivium. A banda que conta com elementos de metalcore, thrash metal, progressivo e death apresenta algumas de suas principais faixas gravadas no Chapman Studios, em Orlando.

Formado em 1999, o Trivium foi fundado por Brad Lewter, que na época chamou o atual frontman Matt Heafy para fazer um teste para a banda. Depois de ficar surpreso com a atuação de Heafy, o cara foi contratado e em pouco tempo tomou a posição de líder da banda, depois que Brad Lewter deixou o grupo.

Trivium

Hoje, a banda conta com cinco álbuns gravados: “Ember to Inferno”, “Ascendancy”, “The Crusade”, “Shogun” e “In Waves”. Abaixo você confere alguns dos sons da banda, que foram lançados como bônus em um DVD de edição especial do álbum mais recente, “In Waves”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!