Courtney Love Expõe Suas Artes em Galeria de Nova York

Courtney Love, a polêmica viúva de Kurt Cobain e líder do Hole, realizou sua primeira exposição de arte na galeria Fred Torrez Collabortion, em Nova York, na última quinta-feira (3).

Intitulada And She’s Not Even Pretty, a exposição, que irá até o dia 15 de junho deste ano, apresenta desenhos e pinturas, além de letras de músicas e poemas escritas em alguns quadros.

Love revelou que a arte exposta é “realmente uma zona livre de Kurt” e que faz referência ao modo como algumas mulheres diminuem as outras perto de um homem, de acordo com a publicação na seção Entreterimento, do site UOL, que também divulgou várias fotos das artes assinadas por ela. Clique aqui para conferir!

Infelizmente, ao que tudo que indica, a arte não tem funcionado como uma boa terapia para Courtney Love.
Recentemente, ela acusou Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters, de ter assediado sua filha, Frances Bean Cobain, que logo desmentiu a declaração e contou que sua mãe deveria ser banida do Twitter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!